Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010
Joseph Kahn fala sobre Megan Fox

http://img64.imageshack.us/img64/3194/ltwyl.jpg

O diretor do clipe Love The Way You Lie, Joseph Kahn, falou sobre Megan Fox.

Inicialmente eu pensei que era um longo tiro colocar Megan Fox no elenco e para o papel principal. Sério, antes de cada vídeo, você pensa consigo mesmo: “vamos lançar uma garota como Megan Fox.”

Fox aceitou o papel sem hesitações por ser grande fã de Eminem. Chocado com a facilidade de puxar uma tal estrelinha da demanda, Joseph aproveitou a oportunidade para criar a sua própria história ao invés de base dos personagens sobre os artistas. Kahn explica

Queríamos fazer uma história sobre duas pessoas específicas, Meg e Dom foram representantes de todos os casais que se deparam com a violência doméstica. Eu não estou dizendo que todos os casais lutam dessa maneira. Eu só quero que as pessoas sejam capazes de identificar com as personagens e reconhecer que eles viram relacionamentos como este, onde duas pessoas estão juntas, totalmente errados um para o outro e as coisas acabam saindo do controle.

O diretor também disse que ele não acha que o vídeo teria sido tão grande e com um impacto sem comprometer a performance de Megan.

Megan foi a chave para este vídeo. Eu sinto que as pessoas sempre escolhem ela porque ela é bonita, mas eu vou te dizer como diretor o motivo pelo qual suas cenas no vídeo são tão reais, simplesmente porque ela se colocava no momento em que eles eram reais. Quando a câmera parou você podia ver seu corpo ainda tremendo e sua respiração acelerada.

A cena em que Dom quebra a parede, Megan mantém seu rosto lá e reage à câmera, em vez de se afastar de seu punho, qual seria a reação natural, mas o público ficaria negado suas expressões faciais. Foi um incrível ato de vulnerabilidade e permitiu o público ver o momento. Essa é a diferença entre e atriz e estrela de cinema.



publicado por meganfox-portugal às 15:46
link do post | comentar | favorito