Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010
Seis anos e uma história

http://www.fun-buzz.com/wp-content/uploads/2010/06/megan-fox-splits-brian-aust-1.jpg

Megan Fox e Brian Austin Green formam um dos casais que mais são bem-vindos em nossos corações. Os dois se conheceram em 2004, nas gravações de ‘Hope And Faith’ (seriado estrelado por Megan). Segundo a mesma, quando os dois se tocaram pela primeira vez, ela já sentia que dali em diante Brian se tornaria algo a mais em sua vida.

“Todos nós estavamos reunidos ao redor do monitor vendo uma cena e Brian acidentalmente tocou na minha perna. Me lembro de literalmente ter sentido uma eletricidade percorrendo todas as partes do meu corpo. Foi como mágica”.

O que também é impressionante, foi que Megan comentou que na primeira vez que o viu não foi com a cara dele, mas isso mudou, afinal o casal está junto a seis anos. Mas nem tudo foi flores na vida conjugal que resolveram investir.

Uma pequena interrupção depois de quatro meses de namoro nunca foi esclarecida completamente, mas o importante é que ambos tornaram a se ver. Ambos pareciam muito felizes ao serem vistos nas ruas e em eventos durante o ano de 2005. O casal nunca foi visto fazendo coisas impróprias ou foras da lei, são discretos quando o assunto é suas vidas pessoais, por isso muitas notícias dos dois são difíceis de serem conhecidas. A não ser o noivado que foi anunciado.

Em 2006, muitos fãs assistindo o vai e vem do namoro das estrelas apoiaram o fato de que Brian ser mais velho que Megan tenha impedido Meg de aproveitar a vida. O que é besteira ao analisar nos dias de hoje, mas naquela época era estranho ver uma menina aos vinte anos e com fama não ser vista ao se divertir com seus amigos. O buraco na carreira de Meg também procupou os fãs nessa época mas ninguém sabia que logo, Meg iría assinar o filme que a tornaria um verdadeira estrela.

Transformers chegou e abalou o mundo inteiro, Megan começou a ser comentada nos quatro cantos do mundo por sua personagem e conseqüentemente, apareceram muitos motivos que abalaram a vida do casal. As viagem em torno do mundo, para a divulgação do filme, separou os dois ainda mais, Brian nunca foi visto ao lado de Megan enquanto a mesma promovia Tranformers ao redor do mundo. Outro motivo que fez a mídia ficar com uma puga atrás da orelha foi a amizade de Megan com Shia LaBeouf, com quem contacena no filme.

Os elogios de Megan á Shia eram de grande escala, mas o que fez mundo ficar totalmente intrigado foi o fato de que Megan e Shia se beijaram por livre e espontânea vontade, durante o MTV Movie Awards 2007. Meg não ganhou o prémio de Melhor Beijo, que por um acaso concorria ao lado de Shia por Transformers, mas isso não impediu que seus nomes ficasse estampado em milhares de sites de fofocas.

Não sabemos se a separação foi um boato ou não, porque no ano que viria Megan e Brian dividiram as telas do cinemas juntos com o filme Um Louco Apaixonado. Durante aquele ano, o casal se mostrou firme e feliz novamente. Mas o pior ainda estava por vir, em 2009 ocorreu a separação mais longa e mais cheia de fofocas que já tiveram e posso adiantar para vocês apenas com uma palavra e um número: Transformers II

Não há como saber exatamente quando que eles se separaram, mas sabemos que teve uma separação. Megan embarcou em mais uma viagem mundial para promover o filme onde passou grande parte do tempo com seu amigo, o ator Shia. Muitas fontes diziam:

“Megan está dividida entre Brian e Shia agora. Ela adora a maturidade de Brian e a vida que eles construíram juntos. Mas ela e Shia têm se aproximado muito de algumas semanas para cá. A paciência e persistência dele estão fazendo com que ela ceda. Definitivamente, há uma química forte entre eles .”

Existem fontes que dizem que Megan e Brian só estão passando por momentos difícies, outras dizem que o casal está firme e forte. A verdade é que durante um programa Frances, Shia e Meg se beijaram sem o menos frescor e após a premier de Tranformers em Los Angeles os dois tiveram um romântico e divertido jantar a sóis em um restaurante local. Outra fonte comentou o seguinte:

“Brian pode ser o cara mais retrógrado que você possa imaginar; ele leva a vida muito a sério e pode ser muito difícil conviver com ele. Shia faz com que Megan fique mais relaxada e despreocupada. Conforme os dias iam passando e as filmagens terminando, Megan dava desculpas apenas para ver Shia. Recentemente, eles passaram alguns dias juntos em Burbank e Venice Beach, apenas conversando. A cada dia que passa, eles se aproximam mais.”

O romance pode ter existido ou não, mas no final das contas tudo não saiu de amizade entre os dois. Atualmente, Shia está namorando uma atriz e Megan… Bem, vocês sabem. Os dois reataram o namoro e meses depois Brian foi visto no Canadá acompanhando Megan pelos dias enquanto a noite a mesma se dedicava ao TIFF para promover Jennifer’s Body.

Megan, Brian e Kassius eram vistos quases todos os dias pelas ruas de Los Angeles. Meg mostrou um carinho imenso pelo filho de Brian, já foi vista carregando-o no colo… Mas algo que todos os fãs guardam quando o assunto é Meg e Kassiu, foi a entrevista que ela deu para a Allure.

“Levei Kassius pra ver Avatar no cinema pela primeira vez. Só nós dois. Mas na entrada do cinema, os paparazzis começaram a me insultar. Kassius então começou a gritar e discutir com eles e depois falou “deixem a Megan em paz”. Aquilo me deixou muito emocionada e ao mesmo tempo partiu meu coração. Emocionada porque fiquei tão orgulhosa dele ser tão corajoso para falar com adultos do jeito que ele falou, porque ele percebeu que eles estavam me tratando mal. E partiu meu coração porque ao mesmo tempo foi triste. Será que os paparazzis vão para casa e não sentem remorso de terem chateado uma criança na entrada de um cinema? Será que eles se sentem bem com isto? “Parabéns” (sarcasmo) para eles então”.

O ano de 2010 começou e Megan e Brian continuaram firme e forte até que o casal foi visto no casamento de um amigo do Brian, depois dessa ocasião fontes disseram que Megan estaria querendo oficializar a relação.

“Apesar de sua reputação como sex symbol, Megan na verdade esta com vontade de se estabelecer em um lugar. Ela e Brian conversaram sobre casamento e bebês – ambos estao cogitando essa possibilidade. ”A verdade é que pouco depois desse casamento, os dois foram vistos durante umas férias no Havaí e durante isso, uma bomba chocou a todos. Megan e Brian estavam oficialmente casados. Foi uma celebração simples e bem bonita, foram poucos os presentes mas só Kassius pareciam importar para os dois, o mesmo também levou as alianças.Na volta da lua-de-mel, Meg e Brian foram ao Teen Choice Awards onde Megan aproveitou a noite em 100%, ao ganhar todas as categorias que estava concorrendo. Como fãs, esperamos que isso continue acontecendo. Passion Play está prestes a estrear e segundo os atores que compartilham o filme com Meg a mesma está muito bem no papel.Mas tem algo que ainda deixa os fãs com uma grande puga atrás da orelha. Um dia depois de chegar da lua-de-mel, Meg foi vista visitando um médico. Nada normal até aí, mas uma foto divulgada logo após o casamento mostrava Brian acariciando a barriga de Megan. Depois de dois meses, não foi vista denhuma alteração na barriga de Megan mas a visita de dela novamente ao médico está deixando a mídia e os fãs intrigados.Essa história ainda não acabou e vamos estar aqui para descobrirmos tudo que acontecerá nos próximos capítulos. E vocês? Querem Megan grávida ou não?

Fonte: http://meganfoxbrasil.com



publicado por meganfox-portugal às 08:15
link do post | comentar | favorito