Sábado, 11 de Setembro de 2010
Megan chora no tapete vermelho por causa de Brian

http://img832.imageshack.us/img832/8697/ppp133.jpg

Saiu o primeiro video de entrevista da Megan na premiere de Passion Play. E Megan ficou emocionada com algo que Brian falou sobre a vida dele naentrevista da revista Details, e que comentaram no tapete vermelho.

Entrevistador: Ele (Brian) disse recentemente (na entrevista da revista Details) que o valor da vida dele não é medido pelo trabalho dele, mas pela esposa e pelo filho. E isto comoveu corações em todo os lugares. O que você achou dessa declaração?

Megan (olhos lacrimejando): Agora estou sendo emocional. É tão estranho porque eu dificilmente choro. E eu acho que é maravilhoso você ter alguém que te ame tanto deste jeito e que você igualmente ama tanto. E você acabou de me fazer chorar. Você é tipo a Bárbara Walters do Canadá.

Entrevistador para o Brian: Me desculpe, mas eu acabei de fazer a sua esposa chorar.

Megan: É verdade.

Brian: Ah, muito obrigada heim.

Entrevistador para o Brian: Mas foram suas palavras. Suas palavras que fizeram isto.

Voz: Megan estava angelical num vestido Armani, de mãos dadas e lado a lado com o seu melhor acessório, o marido Brian Austin Green.

Entrevistador para o Brian: Você disse que Megan é uma madrasta incrível. Que você acha que ela é melhor como madrasta do que você como pai.

Brian: (risos) sim, com certeza. É verdade.

Megan: Acho que eu tenho um instinto maternal forte então.

 



publicado por meganfox-portugal às 11:52
link do post | comentar | favorito