Quinta-feira, 16 de Setembro de 2010
Brian fala de Megan em entrevista a revista Details

http://img801.imageshack.us/img801/7645/briandetails.jpg

Brian está na edição de outubro da revista Details. Sim, a mesma entrevista na qual ele fala a frase que deixou Meg emocionada na premeire de Passion Play.Abaixo está toda a tradução da entrevista referente a Megan:

Details: A Megan brinca com você sobre este seu papel de gostosão que conserta casas (no seriado Desperate Housewives)?

Brian: Faço o papel do gostosão. O cara suado usando muita camiseta tipo top ou nenhuma. Claro que ela brinca. Ela tira sarro o suficiente para me fazer rir e não me deixar tão constrangido ou envergonhado sobre tirar a camisa no set e interpretar o gostosão. E ela está de bem com isto.

Details: Você casou com a Megan Fox e a transformou numa madrasta. Não é bem o papel que a maioria de nós imagina nela.

Brian: Ela é absolutamente a minha cara-metade em tudo, incluindo maternidade. Ela entende isto tão bem. Ela tem este instinto maternal muito forte dentro dela. Ela ama muito meu filho Kassius. E desde o primeiro momento que nós dois começamos a namorar, ela assumiu meu filho e tomou controle disto. E ela só tinha 18 anos. É incrível. Com 18 anos, eu era preocupado com qual boate iria abrir ou se minhas roupas estavam legais ou se eu podia provar um drink sem ser pego.

Details: A diferença de 13 anos entre vocês dois alguma vez já atrapalhou algo?

Brian: Nunca. Quando nós dois nos conhecemos, eu tinha acabado de terminar meu namoro com a mãe do Kassius e outro relacionamento era a ultima coisa que eu queria naquele momento. Mas Megan resgatou coisas tão boas de dentro de mim, coisas que eu tinha perdido com a mãe do Kassius. Fora que eu tinha acabado de sair do 90210, não queria sair de casa, tinha medo da imprensa e das opiniões das pessoas sobre mim. Lembro que eu ia no Coffee Bean e nem sequer conseguia olhar para o cara atrás do balcão nos olhos, porque tinha receio dele pensar “Ah, lá vem aquele cara ridículo do 90210 que fez um álbum de hip-hop”. Megan teve um grande papel em fazer minha auto-estima subir. E, ao mesmo tempo, eu era uma pessoa responsável e estável para ela estar perto. Nós dois nos encaixamos logo de cara.

Details: A relação de vocês dois algumas vezes foi descrita como um namoro iô-iô.

Brian: Nós estamos juntos faz 6 anos. Eu te desafio a achar uma foto de nós dois com qualquer outro namorado ou namorada durante este tempo. Você só verá fotos dela fazendo divulgação de filmes com o Shia Labeouf ou fotos comigo e meu filho. Nada mais. Nós dois nunca namoramos outra pessoa ou fizemos nada errado durante estes 6 anos.

Lembrando que Megan e Brian já confirmaram em algumas entrevistas que, em 6 anos, tiveram desentendimentos normais de casal que duravam apenas 1 dia. E tiveram só uma grande briga séria, que levou a uma separação que durou 3 meses (do final de março 2009 ao final de junho de 2009).

Details: Você já tentou dar conselhos a ela de como viver neste mundo de celebridades?

Brian: No começo não, porque ela não queria ouvir as comparações, porque era o próprio caminho dela. E era maravilhoso e ela queria descobrir por ela mesma. Mas hoje em dia nós sentamos e conversamos sobre isto, dividimos histórias. Achamos a vantagem nisso. E nossa história de amor é toda de trás para frente comparada com as outras. A maior que você irá ouvir. E deu tão certo. Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida quanto eu tive no dia que eu disse “Aceito” para ela. E todo o começo da nossa relação foi absolutamente perfeito para o que eu espero que continue sendo uma vida maravilhosa juntos daqui para frente.

Details: Ela é muito mais famosa do que você é agora. Isto te intimida?

Brian: Eu sei que o “normal” na sociedade é SÓ o homem trabalhar e SÓ ele ser bem-sucedido. Não sei quem inventou isto de impedir que mulheres sejam bem-sucedidas também, mas é o que as pessoas esperam. Eu não me importo. Eu odiava ser famoso na época de 90210. Não sou muito extrovertido, sou mais na minha. Tenho 37 anos, tenho uma linda esposa e um filho de 8 anos incrível. Eu amo atuar, mas isso é só meu trabalho, não ligo se vai me deixar famoso ou não. Se no próximo ano eu participar de um filme louco que estoure nas bilheterias, te garanto que Megan vai dizer “Graças a Deus, agora você vai lidar com essa exposição doida também. Estou de saco cheio”.



publicado por meganfox-portugal às 20:44
link do post | comentar | favorito