Domingo, 21 de Novembro de 2010
Brian fala porque Megan é a mulher da vida dele

http://img580.imageshack.us/img580/8020/mesoct.jpg

Brian foi entrevistado recentemente para falar sobre o personagem dele na série de TV Desperate Housewives. E é claro, ele respondeu perguntas sobre a Megan, inclusive do porquê dela ser a mulher da vida dele e sobre o que realmente levou os dois a passarem um tempo separados.Primeiramente, Brian disse que recebeu um telefonema do produtor da série, durante a sua lua-de-mel com Megan no Havaí, em junho, o convidando a participar dela. E que ele não assistia a série. Que na verdade ele não curte muito ver televisão, exceto alguns realities, porque quando chega em casa do trabalho (lembrando que além de ator, Brian é dono de uma produtora), ele quer ficar com a Megan e com o filho, o Kassius, levar os dois para jantar fora, planejar o que vão fazer no fim de semana, etc.Um dos pontos altos da entrevista foi quando a entrevistadora mencionou que ele e Megan se conheceram quando ela tinha 18 anos e perguntou a Brian como ele sabia que a Megan era a mulher certa para ele (o famoso “The One”). Ele respondeu:

” Ela é maravilhosa. Ela é única e entende esse lado família, principalmente nesta profissão louca que temos. A coisa mais importante para ela no mundo é a família e a vida particular e não essa loucura toda. Nós vamos a estes eventos, ela vai as premieres, desfila no tapete vermelho literalmente, sai pela porta, entra no carro e vai para casa. Lá, ela tira o vestido e todas estas roupas de premiere, então nós vamos comer algo, ver um filme. Coisas normais”.Parte da separação:

Em seguida, o entrevistador menciona o tempo em que Megan e Brian ficaram separados um do outro e que neste tempo eles realmente nunca foram vistos namorando outras pessoas, como Brian tinha mencionado na revista Details, edição de outubro. Ele pergunta se houve um rompimento e Brian fala com firmeza que na verdade eles deram um tempo, mas que nunca houve um rompimento nem um término da relação de fato. Ele não se aprofunda muito no assunto, mas fala por alto o que aconteceu. Trecho traduzido do bate-papo:

Brian: Nunca terminamos de fato. A realidade foi: ela tinha 18 anos quando nós dois nos conhecemos. Durante os anos, ela passou por uma enorme mudança na vida dela em termos de carreira e essa transição foi difícil para ela. Quando nos conhecemos, ela morava em New York, porque o seriado Hope And Faith que ela participava era gravado lá. Nós iamos a restaurantes lá e eu era reconhecido e apontado na rua. Mas era algo calmo e controlado. E de repente tudo virou de lado, ficou fora de controle. Ela não conseguia ir mais para lugar nenhum, pois o nome e o rosto dela estavam em todos os lugares. Então ela entrou num período natural de achar que não estava pronta o suficiente para continuar uma relação estável comigo no meio dessa loucura toda, sendo que as pessoas invadiam nossa privacidade e a do meu filho e ela não queria isso. Ele tem 8 anos agora, tinha 2 anos quando eu e ela nos conhecemos, ela sempre me ajudou a criá-lo, e eu achava que isso também era uma grande responsabilidade para jogar em cima dela assim de repente. Eu não queria que ela se sentisse presa do meu lado só porque tinhamos começado uma relação. Mas, mesmo dando um tempo para pensar em tudo e ver o que acontecia, nós nunca fomos em direções diferentes. Sempre acabávamos achando um caminho de volta um pro outro.

Entrevistadora: Sim, porque isso se chama amor. Vocês não conseguiram ir contra o coração.

Brian: Exato. Sempre voltamos um para o outro.



publicado por meganfox-portugal às 09:51
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Mary . ♔ a 6 de Dezembro de 2010 às 14:05
Olaa, depois de tantos testes, conseguimos ter finalmente um site de apoio ao cantor: Mickael Carreira. Passa por lá e dá a tua opinião: www.mickaelportugal.pt.vu
PS: Se quiserem pertencer a Elite basta enviarem-nos a foto que querem + o nome e o url do blog/site

xoxo,
www.mickaelportugal.pt.vu


De Inês a 20 de Dezembro de 2010 às 16:18
Olá!
O blog Leighton Meester Portugal tem um novo visual!
Dá a tua opinião :)
Bjs
http://leightonmeester-portugal.blogs.sapo.pt


Comentar post